[ The Low Frequency in Stereo - Futuro ]


1. Turnpike
2. Texas Fox
3. Geordie la forge
4. Mt. Pinatubo
5. Starstruck
6. Sparkle Drive
7. The End Is the End
8. Solar System

Released: January 12, 2009
Label: Rune Grammofon
Genre: Indie, Lo-fi, Post-rock, Electronic

Tava sentindo falta de postar aqui, principalmente pelo fato de há muito não contribuir (sonoramente falando) com todos vocês que visitam diariamente o blog em busca de bons sons para amenizar a correria do cotidiano.
Fato é que neste meio tempo pude descansar bastante, viajar, fazer coisas que há muito não fazia, rever a namorada (que mora a 800km de distância), gastar muita grana, planejar o sempre instável e incerto futuro e é claro, colher um monte de novidades musicalmente falando.
The Low Frequency in Stereo é uma delas, sinceramente, não curti tanto os três primeiros discos destes noruegueses, mas este aqui (por enquanto o quarto e último trampo), intitulado Futuro, já começa sendo um dos melhores discos que ouvi neste recém chegado ano de 2011.
Trata-se de uma mistura entre Can, Stereolab e Joy Division, com algumas influências tanto do indie contemporâneo, quanto do Lo-fi e também do post-rock.
Nunca o nome de um disco encaixou tão perfeitamente como aqui, são nove faixas pra ouvir a qualquer hora, soando fácil, de muito bom gosto, com influências remotas, mas repleto de originalidade e uma pegada remetendo a algum lugar num futuro nem tão distante assim.

Site oficial

Download: The Low Frequency in Stereo - Futuro

Link encontrado no blog Amor Louco!