[ Death Note - Original Soundtracks ]


Donwload: Death Note OST



Download: Death Note OST 2



Download: Death Note OST 3


Ok, demorei 3 dias para escrever um artigo sobre esse disco, agora lá vai:

É raro eu ouvir trilhas sonoras. Geralmente são incidentais demais ou não passam de coletaneazinhas de bandas meia-boca e seus hits descartáveis. Trilha sonora de anime japonês então, as chances caem pela metade. Odeio J-Pop e sempre tenho impressão que vocais em japonês são despropositalmente cômicos.

Oque me fez tomar uma atitude tão extrema de baixar 3 discos de trilha sonora via torrent e upa-los na unha (150mb aproximadamente para cada arquivo) foi, depois de ter feito esse artigo no Tarja Preta, baixado todos os episódios e virado fã incondicional da animação, fiquei atento à qualidade de algumas músicas que rolavam no Death Note.

Não vou botar o tracklist desta vez, apenas explicarei oque são esses 3 arquivos. Cada um deles possui aproximadamente 150mb e representam um CD duplo cada, com 15 faixas. 15 +15 = 30 faixas em cada arquivo.

Todos os 3 arquivos seguem a mesma fórmula: O primeiro disco (15 primeiras faixas) trata-se de uma seleção de post-rock e eletronic ambient, das melhores que eu já ouvi. Já o segundo disco (15 últimas faixas) é apenas de sinfonias góticas que não me apetecem, mas provavelmente exista gente que pare para ouvir esse estilo de música, nem que seja trilha de rituais de magia negra.

Sendo assim, esses arquivos, ou discos duplos irão agradar até mesmo os que nunca ouviram falar da série. E para esses eu proponho um desafio: Vai lá no Tarja Preta e baixe o primeiro episódio. Será praticamente impossível você não baixar um segundo, terceiro, and so on...


2 comentários:

Anônimo disse...

sensacionl! vlw!

Anônimo disse...

D+