[ The Black Heart Procession - Amore Del Tropico + The Spell ]


The Spell
Released: May 9, 2006
Label: Touch & Go
Genre: Indie
Download


Amore Del Tropico
Released: October 8, 2002
Label: Touch & Go
Genre: Indie
Download

Postar esta banda foi um trabalho pra lá de prazeroso.
Foram dois dias dedicados exclusivamente à discografia destes americanos de São Diego, o único problema foi escolher os álbuns certos para publicar no Standard Songs, já que neste caso, todos os discos dos caras caberiam aqui.
Tarefa concluída, Amore Del Tropico e The Spell são soberbos, dois discos para a trilha sonora de qualquer momento da vida de qualquer pessoa.
A banda é formada por membros e ex-membros das bandas Ugly Casanova, Three Mile Pilot (adoro esse som!), The Album Leaf e Tristeza.
No site da banda os integrantes definem o próprio som como Gothic Indie e Dark Indie Rock, é mole? É ou não um convite à uma bela apreciação?!!!
Não percam mais tempo compadres e comadres, baixe os discos agora!

Site oficial

3 comentários:

Venâncio Filho disse...

Os links estão trocados, mas como vou baixar os dois mesmo... tá tranquilo! Valeu! ;)

Anônimo disse...

hehehe, tá certo Venâncio, na correria as vezes isso acontece.
e baixa mesmo que o som é bom!

Anônimo disse...

pow caras vcs colocarão o link de download diréto mais o erro esta ai se um munte de gente reclamou que os links não funcionavam foi por isso o serv do share cria um link p2p para cada download de cada ip po isso nimquem vai comseguir baixar se não clicar no link é arrastar para a barra caso comtrario não vai comseguir baixar vai abrir o download e baixar um aquivo de 61 kbites sem nada dentro vlw galéra pra resouver é móle !!!