[ Fabulous Bandits - Red Foot Pride ]


1. Invasão dos Bandidos
2. Amor Bandido
3. Encontro com a Morte
4. Chumbo Grosso
5. O Jogo
6. Lowdown Truck Driver
7. Sunset Riders
8. Briga de Bar
9. Red Foot Pride

Released: 2009
Label: Self-released
Genre: Country, Western Swing, Hillbilly/Rockabilly

Fabulous Bandits trata-se de seis rapazes de Londrina que vieram para acabar com a escassez monótona musical desse Brasil varonil assolado pelas mazelas políticas e culturais.
Se falta vontade e competência aos nossos governantes, sobra a estes paranaenses do norte do estado, além de muita originalidade e de um bom gosto único nas composições das músicas, sendo impossível destacar alguma coisa em particular no disco, tamanha sintonia entre os músicos.
Do vocal caipira pra lá de original aos banjos e violinos, das guitarras que resgatam a alma dos tempos de faroeste às letras de bebedeiras, morte e jogatina, fazendo do disco um prato cheio para os amantes da música com um quê a mais.
Eu que pensei que depois de Matanza nada mais exclusivo/original seria feito em terras tupiniquins...
Fabulous Bandits é mais uma prova de que não há limites para a música, o que falta, na maioria das vezes, é inspiração e uma boa dose de paixão.
Quero ver você ouvir o disco e não sentir um raro momento de tristeza por não ter vivido em carne e osso um daqueles filmes western lá das antigas!
Como diz o myspace oficial dos caras,
"E que todos os bares do país se preparem, pois os Bandidos mais famosos do Velho Norte Pioneiro do Paraná estão chegando para aprontar, beber e tocar o VERDADEIRO hillbilly."

MySpace

Download: Fabulous Bandits - Red Foot Pride

2 comentários:

Unknown disse...

boa descrição valeu

Diogo disse...

Agora é só todos aparecer no Show pra conferir!!

www.twitter.com/fabulousbandits