[ Radiohead - In Rainbows ]


1. "15 Step" – 3:57
2. "Bodysnatchers" – 4:02
3. "Nude" – 4:15
4. "Weird Fishes/Arpeggi" – 5:18
5. "All I Need" – 3:48
6. "Faust Arp" – 2:09
7. "Reckoner" – 4:50
8. "House of Cards" – 5:28
9. "Jigsaw Falling into Place" – 4:09
10. "Videotape" – 4:39


Released: October 10, 2007 (and many other dates officialy to be released)
Label: Independent
Genre: Art Rock, Alternative Rock

Então vamos lá, falemos um pouco sobre o tão aguardado sétimo disco de estúdio dos ingleses do Radiohead: antes de tudo, agradeço a minha amiga Jana pelo link para download, já que há pelo menos duas semanas vinha tentando de diversas maneiras e fontes diferentes baixar o disco (o foda foi só pegar arquivos fakes e corrompidos durante todo esse tempo), portanto Jana, novamente meu muito obrigado!


In Rainbows foi lançado virtualmente, não é novidade para ninguém o desapontamento de Thom Yorke em relação aos selos musicais e à filosofia adquirida pelas gravadoras com que haviam trabalhado. Sendo assim, os caras tiveram a feliz idéia de criar este site para comercializar o disco de forma independente e também para manter os fãs informados em tempo real sobre o novo trabalho.


Através do inrainbows.com é possível comprar/baixar o disco pagando o preço que você quiser (ahh se todas as bandas resolvessem fazer isso!), o arquivo vem em formato mp3 e o procedimento para pagá-lo é relativamente igual ao de qualquer outro site de compra virtual, você informa o número do seu cartão de crédito e pronto, está apto para o download do álbum!


É importante lembrar que há duas versões de In Rainbows rolando no site, este em formato padrão e "gratuito" (em mp3 e que você paga quanto quiser) e uma segunda e suculenta opção para os fãs mais assíduos, o DiscBox, explico: o DiscBox ainda é só "pré-venda", uma vez que ainda não foi lançado oficialmente (estará disponível até o dia 3 de dezembro), esta caixa especial contém ítens generosos que deixarão os fãs ávidos para adquirí-la.


O DiscBox vem com o In Rainbows, com um segundo disco adicional contendo outras oito faixas e dois discos de vinyl 12', além dos álbuns, letras e outras parafernálias gráficas, a um preço estipulado de U$ 80 dólares.


Achou o preço salgado? Eu achei muito justo, pagaria o valor, e olha que não sou assim tão fã dos caras.

Se você é um verdadeiro seguidor da banda eu sugiro o site para fazer o download (aposto que o teu prazer e a tua alegria serão bem maiores), caso contrário o Standard Songs facilita a tua vida e te poupa de toda essa fadiga virtual!

Site oficial

Download: Radiohead: In Rainbows

Nenhum comentário: