[ JukeFly ]



Ah, a internet e suas maravilhas 2.0!!! Esse mundinho repleto de surpresas que facilitam a nossa vida, surge com mais uma boa nova; o JukeFly. Esse site, mediante a cadastro e instalação de um aplicativo apenas na máquina que está as suas mp3, promete fazer uma ponte em streaming para qualquer outro computador de qualquer parte do mundo para que você ouça as suas músicas.

Numa primeira análise, a lembrança com o Anywhere.fm é inevitável. A principal diferença é que, enquanto o antigo serviço obrigava o usuário a ficar por horas fazendo upload das suas músicas para um servidor para então estarem disponíveis remotamente, esse foca-se na transferência direta de dados e dispensa qualquer tipo de upload prévio.

Outra grata surpresa é de não haver quaisquer tipos de restrições de número de músicas, títulos protegidos por direitos autorais, e outras balelas que outros serviços insistem em praticar. Ah, e a interface é ótima. Mas como tudo o que é beta, está sugeito a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: