[ Aristeia - You Give me Strength, You Give me Patience ]


1. She Makes Me Want To Build A Time Machine 07:31
2. The Genies I Have Known 05:20
3. Lullaby Number Three 02:24
4. Baby Cart Into Hades 11:42
5. Lullaby Number One 01:55
6. Why Don't You Marry It? 06:27
7. Lullaby Number Five 02:03
8. A Kick That Can Wreck A Skyscraper 09:40


Released: April 4, 2007
Label: Self-release
Genre: Post-rock

Tá ficando bom demais vir aqui postar discos de post-rock pra vocês.
Cada dia é uma nova remessa de excelentes bandas.
Aristeia é uma banda de Portland, EUA.
Adorei conhecer o blog oficial dos caras, lá eles postam várias novidades e curiosidades sobre a banda. Diariamente atualizado, o blog é garantia de entretenimento.

MySpace

Download
Aristeia - You Give me Strength, You Give me Patience

Nenhum comentário: