[ La Revancha - Dick Dale Violence ]


Gordo Freak Show a algum tempo atrás.

A banda convidada era um bando de pivetes com cara de banda de garagem que faz cover de Iron Maiden e Nirvana (absolutamente nada contra). Um dos vocais usava shortinho de Beavis e camiseta amarela e o outro um boné atolado até a vista e tinha bochechas avermelhadas.

De repente o João Gordo solta a segunte frase: "Trabalhar na MTV é uma merda, esse programa é uma merda, unica coisa boa é trazer bandas fodas como essa!! Com vocês... La Revancha!!!!!!"

De repente o caos se instaura. A bateria parece uma metralhadora. O de bochecha vermelha começa a grunir de um jeito de deixar qualquer vocalista do emperror meter o rabinho no meio das pernas, enquanto o de shorts estilo Beavis enrola o cabo do mic no pescoço. Eu fiquei vendo aquilo tanto fascinado, quanto apavorado.

Curiosamente esse video não existe em parte alguma da rede.

Outro motivo de tristeza é que o grupo encerrou atividades desde o dia 17/06 deste ano. Veja um video da ultima apresentação. Triste, o Grind está de luto.

Portanto, para homenagear essa luz de esperança da música nacional que apagou-se, deixamos aqui o registro de seu único disco. Uma relíquia que te fará viajar e refletir sobre vários aspectos de nosso país através um turbilhão sonoro de 12 faixas durante talvez menos de 10 minutos. O nome do disco?

La Revancha - Dick Dale Violence


Via: Parasita Boladão

Um comentário:

Anônimo disse...

lembro vagamente, o nome e o náipe dos carinhas não são estranhos.